terça-feira, 8 de março de 2011

     Sabe é incrivel como as pessoas são tão propensas as burrices ou  a acreditar em algo tão surreal,acretidar q existe alguem ou algo que faz as nossas regras e que devemos obedecer.Um exemplo disso é o que eles chamam de "deus",um ser abstrato que as pessoas insistem ser o mais sábio,o mais poderoso...naum posso dizer que sou atea mas tambem não que sou satanica,eu prefiro cria minhas proprias regras e decido apenas por mim quem vou ser ou não assim jamais me arrependerei.
                                                                      
                                                                      

Um comentário:

  1. Penso igualmente, algumas pessoas chegam á me dar raiva. Se algo de bom acontece, foi deus quem fez, se cometem algum erro ou algo dá errado, é culpa do diabo. Acredito em alguma coisa que deve ter criado tudo, mas nao acredito no deus da igreja, essa coisa pra mim não é "sagrada" e muito menos ajude alguem de alguma maneira ou ao menos tenha consciencia. bom, poderia ficar aqui escrevendo pra sempre... lembrando que nao tem como um ateu ser satanico, se ele nao acredita em deus logicamente tbm nao acredita no diabo.

    ResponderExcluir