terça-feira, 21 de dezembro de 2010

  Em um mundo distinto e incerto,dentro de um mundo tão cheio de mentiras,busco o saber e o caminho incerto de minha vida....uma vida tão confusa que mal sei quem sou,mas apesar de tudo sei que sou verdadeira comigo mesma....sei no que erro e por que erro...e quando não acho a resposta de meu erro busco mais fundo de minhas lembranças e no final sempre acho a resposta....sei que minhas mentiras cobrem minhas lembranças mais horriveis que por estar sozinha não pude controla las mas apesar de tudo tive que fingir e fugir!Jamais tive minha vida ...mas durante a vida que tive entrei nas mentiras de um mundo mentiroso!Sempre vejo as almas dos humanos,até mesmo de um humano desconhecido e não sei como reagir e como falar,mas sei que eu tenho que faze e fala mesmo sem pensar....sempre no final sou capaz de compreender o por que mas sempre no final....sempre no final....mas sei que apesar de tudo existem humanos que precisam saber apenas o necessário e não tudo e por isso tenho que me adaptar....por algum motivo a mais sei que tenho que me adaptar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário